sábado, 24 de março de 2012

Diário Da Abbey! (A unica boneca que tenho!)

                                                              15 DE MARÇO
Hoje,nos passaram a tarefa de escrever sobre nossa hereditariedade monstra.Para mim,isso é facil
Porque é a primeira coisa que aprendemos quando criança.Na grande caverna de reunião,cada ieti
tem uma pintura sobre seu passadode abominável homem das neves.eu consigo lembrar e desenhar
todos os meus parentes que vieram antes de mim do lado do meu pai e da minha mãe.a minha própria
pintura terá uma viagem para ''baixo'' e monster high.os artistas têm status entre nós e são tratados como as estrelas de rock são tratadas aqui.eu não estou sendo estrela,mas pedi para a diretora para escrever a minha história do mesmo jeito que fazem na montanha.ela achou uma boa idéia,então eu vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga As Regrinhas Monstras e monstros
*Não Permito CopyCats
*Não Brigue
*Nunca Compartilhe Suas Informações Pessoais
*Nunca,Nunca Mesmo,Fale seu Nome Verdadeiro
SIGA AS REGRAS POR FAVOR!