quarta-feira, 14 de março de 2012

Monsterhighlovers O Blog Maravilhoso

Oie Monstrinhas!Hoje Vou Falar do Blog
http://blogmonsterhighlovers.blogspot.com/!Esse Blog é Maravilhoso!eu recomendo ele para vocês!Lá Tem Muita Coisa Sobre Monster high !A Stone é muito fofa gente!Muito Gentil E Posta Coisas Mais Legais Ainda!Ela Deve Ser Linda Como A Cleo!Ela Posta Tudo De Monster High!Muito Interessante!
Entre Nele e confira!Eu Adorei!Tomare Que Adore O Blog Dela!E Tomare Que Goste Do Post!Beijos Monstruosos,Draculaura!

2 comentários:

  1. obrigada pelo elogio =^..^= eu tenho certeza que você é assim tambem e muito mais, e eu queria ti falar uma coisa, coloque no seu blog o negocio de seguidores para as pessoas (e eu) te seguirem...bjs e se quiser eu faço uma assinatura para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,Sim Por Favor!Nunca Consegui fazer uma assinatura!Bjocas!

      Excluir

Siga As Regrinhas Monstras e monstros
*Não Permito CopyCats
*Não Brigue
*Nunca Compartilhe Suas Informações Pessoais
*Nunca,Nunca Mesmo,Fale seu Nome Verdadeiro
SIGA AS REGRAS POR FAVOR!